Cada jogador com quem se cruza pelas ruas da cidade é outro jogador assim como você. Abuse do tuning para envenenar sua máquina e impor respeito com o ronco do motor, dentro de Need for Speed World ninguém vai ficar parado atrás do volante.
Das pistas para as ruas!
Toda essa febre com os carros envenenados começou com o Need for Speed Underground. Em vez de apostar nas máquinas mais cobiçadas do planeta, o jogo estreava um atraente sistema de personalização. Também foi a primeira vez que as luzes da cidade tomaram o lugar das estradas ensolaradas.
Não demorou para que os carros fossem soltos nas ruas, e os jogos que vieram na sequencia deixavam o piloto passear à vontade pela cidade. Seguindo à risca a receita de sucesso de jogos de Underground 2, Most Wanted e Carbon, Need for Speed World foca toda sua atenção na adrenalina das corridas de rua e no tuning.
E a simulação, onde fica?
Para agradar a todos os públicos, Need for Speed se desmembrou em géneros ligeiramente diferentes. Os fãs dos circuitos e das corridas realistas revêm o belíssimo Need for Speed Shift, já os jogadores casuais se divertem com as máquinas iradas de Need for Speed Nitro.
As perseguições policiais e passeios alucinados pela cidade ficam a cargo de Need for Speed World. Mas em vez de desafiar corredores controlados pelo computador, aqui cada máquina possui um piloto de verdade. Se depender da popularidade de Need for Speed, não haverá carros de passeio pelas ruas.
Aerofólio, neon e óxido nitroso
Carrões agressivos, acessórios desportivos e peças para envenenar o possante? “Yeah baby!” Need for Speed World tem tudo isso com o maior nível de personalização jamais visto na série. Se pensa que a configuração de fábrica do seu veículo já é poderosa, espere só até adicionar algumas centenas de cavalo debaixo do capot e vê-lo comer asfalto.
Mas nada como dar uma boa aparência ao carro, claro que as saias, aerofólios, luzes de neon e rodas de liga leve estão presentes no jogo. Já a identidade final dos carros fica por conta das pinturas e das até 30 camadas de adesivos personalizáveis. Tenha a certeza de que não haverá outro carro igual em toda a cidade.
Power-ups
Mesmo que a experiência multiplayer online seja uma novidade para a série, os produtores sentiram que faltava algo de especial para as máquinas de Need for Speed World. Surgiram então os Power-ups, aqueles itens que usa no meio da corrida para deixar os adversários para trás.
A lista é grande e conta com nitros de intensidade diferente, artimanhas para prolongar a corrida ou atrapalhar seus adversários e técnicas para escapar da polícia. Conforme sobem de nível, os jogadores escolhem em qual habilidade desejam evoluir como em um jogo de RPG.
O melhor de dois mundos
Não é só o estilo que lembra em muito o Most Wanted e o Carbon, o cenário de Need for Speed World conta com as cidades de ambos os títulos. A diferença é que os gráficos ganharam um acabamento muito superior e por vezes se adaptaram para diferentes horas do dia. Espere só para ver aquele cenário familiar com um acabamento de última geração.
Completamente grátis?
Como dito, qualquer um pode registar-se e jogar Need for Speed World gratuitamente. No entanto, os jogadores que adquirem o “Starter Pack” (Pacote de Começo) levam vantagem na competição. Além de começar com carros já preparados, os jogadores que pagarem pelo pacote garantem certa quantia na moeda do jogo.
Até ai tudo bem, mas quem adquire o pacote tem direito a evoluir 40 níveis a mais que os demais jogadores. Isso mesmo, todos podem jogar gratuitamente, mas será difícil um piloto gratuito competir com os privilégios da versão paga. Aos interessados, o pacote está à venda no site oficial do game .
Gerenciador de downloads
Atenção: o arquivo que você vai baixar é um gerenciador de downloads, sendo que este fará o download completo do game.
Fonte/Consulta: www.baixaki.com.br
0 comentários:
Enviar um comentário