Toda essa expectativa angustiante surgiu a partir das melhorias anunciadas pela Electronic Arts Sports ao longo do ano, entre as quais estão o aumento no realismo e personalidade dos modelos dos jogadores, a maior fidedignidade dos movimentos executados pelos craques virtuais e os novos modos de jogo.
Obviamente, a qualidade gráfica e o perfeccionismo adoptado pelos desenvolvedores nas versões anteriores não foram deixados de lado. Ao que tudo indica, a série concorrente (Pro Evolution Soccer), a qual tem dominado o mercado de jogos deste desporto, vai ter que suar a camisa para manter seu posto, pois o FIFA 11 vem com tudo! Veja o vídeo seguinte e confira o que pode esperar:
Só craque em campo
Nesta versão de demo estão disponíveis seis equipes para escolher e entrar em campo: Chelsea, Barcelona, Real Madrid, Juventus, Bayer Leverkusen e Olympique Lyonnais. A bola rola no monumental e esplendoroso estádio do Real Madrid, o Santiago Bernabéu, completamente lotado de adeptos fanáticos e fervorosos.
Com as melhores equipas do mundo na lista de opções não restam dúvidas de que só craques pisam neste relvado digital. Para tornar a experiência dos jogadores mais realistas, a EA investiu muito no aprimoramento da retratação dos jogadores – a proximidade com os atletas reais impressiona até mesmo os jogadores mais exigentes.
Habilidades distintas
O realismo tem sido a principal directriz para os jogos e com os jogos de futebol não poderia ser diferente. Partindo do princípio de que cada jogador tem suas individualidades, os criadores do FIFA 11 implementaram estilos de jogabilidade particulares para os atletas mais famosos.
Durante o processo de desenvolvimento foram analisados mais de 30 atributos exclusivos a cada personagem – a forma como os passes longos são realizados, velocidade de arranque e dribles especiais são alguns exemplos de características avaliadas.
O objectivo de transpor o comportamento dos jogadores de carne e osso para os bits e pixéis do jogo foi reforçado com o aperfeiçoamento dos sistemas que emulam as investidas dos atletas e a disputa pela bola – facto que auxilia o utilizador a elaborar estratégias mais eficientes.
Solte o grito da garganta
A emoção e a adrenalina de uma partida de futebol nos jogos estão cada vez mais fiéis ao que sentimos sentando na arquibancada. O ruim no FIFA 11 são os curtíssimos três minutos de cada etapa para que você experimente as novidades. Pode parecer pouco, mas será o suficiente para deixar um sentimento de “quero mais”!
Fonte/Consulta: www.baixaki.com.br
0 comentários:
Enviar um comentário