
Inserindo o nome do processo no campo de busca do site, em poucos segundos você tem acesso às mais diversas informações como, por exemplo, programa que o gerou e qual a utilidade dele par ao sistema. Não tem erro! São centenas de dados cadastrados no banco de dados do site, vale a pena conferir.
Fácil de usar e agradável
O Fileinspect pode ser usado por qualquer usuário, pois não apresenta dificuldade alguma, mesmo não possuindo tradução para português. Na barra de busca do site, é só digitar o nome do processo, que pode ser obtido no Gerenciador de Tarefas do Windows, e clicar no botão “Search”. Pronto, agora basta esperar alguns segundos e você terá o resultado na tela.
A facilidade no uso do serviço se deve também à interface simples e agradável apresentada pelo Fileinspect. O resultado é exibido de forma clara, em forma de lista. Basta um clique para acessar as informações a respeito do processo desejado e você ainda pode acessar opiniões e dicas de outros usuários ou especialistas da área.
Lista dos mais acessados e mais perigosos
Quer saber qual o nome do processo mais perigoso procurado no site? Então fique sempre de olho na coluna “Most Dangerous”, localizada à direita da página principal. Nela são listados os oito processos mais perigoso, sobre os quais outros usuários procuraram informações.
Além disso, você também tem acesso aos processos mais pesquisados. No momento em que você abre o site é possível visualizar o quadro “Most Popular Files”, bem no centro da página. Tire todas as suas dúvidas e ajude também outros usuários que acessam o Fileinspect deixando sua opinião e dica.
Homepage: Fileinspect
Fonte/Consulta: www.baixaki.com.br
0 comentários:
Enviar um comentário