
Por cerca de cinco euros é possível adquirir uma destas cópias, que segundo foi possível apurar já se encontram crackadas e totalmente funcionais. A pequena caixa de DVD contêm um disco com uma imagem com o nome Win7.gho e que leva a crer que se trata de uma copia já devidamente activada...
Não é ainda claro se a versão que está a ser vendida é a mesma que surgiu na Internet, supostamente era para ser distribuída nos computadores da Lenovo, e que já levou entretanto a Microsoft a admitir que vai bloquear a chave que escapou para a Internet e que permitia activar o Windows 7. Segundo alguns sites promotores (http://www.pkghost.cn/) da versão pirateada apresentam o produto através do ficheiro de instalação, para demonstração, ficheiro esse que se encontra completamente "minado" de spywares, trojans e outros códigos maliciosos para os computadores.
A McAfee já reportou que é frequente no mercado Chinês existir copias de software já com codigo malicioso associado de forma a conseguir "roubar" dados pessoais de utilizadores.
Recorde-se que a versão final para comercialização chega a todo o mundo no dia 22 de Outubro, sendo que a versão Portuguesa chega a 31 do mesmo mês.
Fonte/Consulta: wintech.com.pt
0 comentários:
Enviar um comentário