
Muitos desses sistemas têm sido alvo de protestos por parte dos jogadores, que se sentem constrangidos por terem de seguir determinadas regras impostas pelas produtoras depois de adquirirem legitimamante o seu jogo. No topo da critica está o sistema que exige que o jogador, depois de comprar o jogo, tenha de activá-lo através da internet para o poder jogar, em que muitas vezes existe um número limite de activações.
Mas como todos os sistemas que até hoje foram criados mostraram falhas que fácilmente foram exploradas pelos hackers, a Ubisoft prepara a implementação de uma nova ferramenta que promete reduzir drásticamente a pirataria nos jogo para PC.
Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, revelou recentemente numa conferência que planeia lançar uma nova ferramenta que "vai reduzir tremendamente a pirataria no PC." A nova ferramenta poderá estar pronta ainda em 2009, e talvez tenha a sua estreia num dos títulos que a Ubi vai lançar no final de 2009.
Esperamos que a Ubisoft tenha em consideração todas as questões que preocupam os consumidores, e que não seja mais um sistema que venha dificultar a vida dos jogadores que só querem comprar o jogo, instalá-lo e jogá-lo.
Fonte/Consulta: pcgaming.com.pt
0 comentários:
Enviar um comentário